Skip to content Skip to navigation menu

Perguntas Frequentes

  • Como funciona o plano Claro Controle?
  • Nos planos Claro Controle você recebe uma fatura com valor fixo todo mês. Ou seja, se você contratou o plano de R$49,99 e não possui nenhum serviço adicional, o valor total da sua fatura será de R$49,99 todo mês. Assim, você consegue ter o controle total dos seus gastos.

  • O que fazer se minha franquia de internet acabar?
  • Caso seu pacote de internet acabe antes da renovação dos seus benefícios, você pode contratar pacotes adicionais para continuar navegando. Basta acessar o APP Minha Claro.

  • Já sou cliente Claro, preciso mudar meu número?
  • Não. Sendo cliente Claro você pode efetuar a mudança para o plano Controle na sua linha atual, mantendo seu número. Caso seja cliente de outra operadora, nós fazemos a portabilidade para você.

  • Tenho direito a Internet 4.5G?
  • Sim. Para usar a nova velocidade 4.5G da Claro, basta que você tenha um plano Controle e possua um Smartphone compatível com a tecnologia. Ver cobertura.

  • Eu falo ilimitado para qualquer operadora?
  • Sim. Em todos os planos Claro Controle você pode falar ilimitado com qualquer celular e fixo de todo o Brasil. Para aproveitar o benefício, você deve utilizar o código 21 ao efetuar a ligação.

  • Sou cliente de outra operadora, posso solicitar o plano?
  • Sim. Você pode solicitar a portabilidade do seu número atual agora mesmo. Nós fazemos todo o processo para você, sem a necessidade de entrar em contato com sua operadora atual. Enviamos um chip Claro para seu endereço de entrega sem nenhum custo. Para garantir que sua portabilidade seja concluída, é necessário que o número informado esteja ativo e a solicitação deve ser feita pelo titular da linha.