A opção selecionada é para clientes Claro, favor acessar para seguir com a compra.
- No windows: CTRL: + (para aumentar) e: CTRL: - (para diminuir):
- No macOS(safari) CMD + (para aumentar) e: CMD - (para diminuir):
Ganhe R$5 de desconto/mês pagando no débito em conta + fatura digital.
Benefícios dos Planos Claro Controle
O plano de celular que tem muitas vantagens para você!
Fique conectado no dia a dia e navegue melhor com a velocidade e qualidade de nossa internet móvel. Conecte-se ao futuro com o Claro 5G+ e ainda aproveite todos os outros benefícios dos planos controle.
Como funcionam os planos Claro Controle?
Fale e navegue no celular sem se preocupar com a fatura no final do mês!
Nos planos Claro Controle, você recebe uma fatura com valor fixo todo mês. Esse valor dá direito a todos os benefícios do plano contratado, inclusive o pacote de internet escolhido.
Os benefícios são mensais, não cumulativos e renovados a cada 30 dias.
Assim, sua franquia de internet fica disponível para utilização por 30 dias. Caso sobre dados ao final do período, o saldo não utilizado expira. E, caso sua franquia termine antes, você pode contratar pacotes adicionais de internet. É muito fácil!
Ainda tem dúvida?
Veja aqui as respostas para dúvidas e perguntas frequentes sobre os planos Claro controle e como contratá-los na Loja Online.
Ao contratar um plano Claro controle, todos os serviços são liberados no momento da ativação da linha, inclusive a internet. Ou seja, você já recebe a primeira franquia na ativação do plano.
A segunda franquia é liberada no pagamento da primeira fatura, na data de vencimento escolhida. As próximas franquias são renovadas no primeiro dia do seu período de uso.
*Período de uso: é o período de 30 dias em que os serviços do plano contratado são contabilizados, tendo início na data em que a franquia é renovada e final na data de fechamento do ciclo (data de corte).
Exemplo de controle da fatura:
Data de vencimento da fatura Data de Renovação dos Benefícios
5 12
10 18
15 22
20 27
Caso o pacote de internet do seu plano Claro controle acabe antes da renovação dos benefícios, você pode contratar pacotes adicionais para continuar navegando. Basta acessar o link Minha Claro Móvel ou através do APP Minha Claro Móvel. O pacote será cobrado na sua próxima fatura.
Após atingida a franquia de internet do pacote contratado, para continuar navegando, deverá contratar um novo pacote.
Você pode contratar 1 pacote por dia e até 5 até a renovação dos benefícios do plano.
Selecione o plano ideal para você na vitrine da Loja Online (botão Eu quero!) e siga o passo a passo da adesão. Na primeira etapa da compra você escolhe uma entre três opções:
1. Se já é cliente Claro e quer mudar para plano controle: escolha “Mudar meu plano da Claro”. Sendo cliente Claro, você pode efetuar a mudança para o plano Controle na sua linha atual, mantendo seu número.
2. Se é cliente de outra operadora e quer trazer seu número para Claro com um plano controle: escolha “Trazer meu número para Claro”. A solicitação de portabilidade é encaminhada e concluímos todo o processo para você, sem a necessidade de entrar em contato com sua operadora atual. Dúvidas sobre portabilidade veja portabilidade Claro.
3. Se quer contratar uma nova linha da Claro para um plano controle: escolha “Quero uma linha nova da Claro”.
Para completar o pedido é preciso informar alguns dados pessoais, contato e endereço, e escolher a forma de pagamento. Dependendo do tipo de pedido, ainda fazemos uma confirmação com token enviado via SMS.
A cada mudança de status enviamos a atualização de seu pedido da Loja Online para o e-mail informado no cadastro. Mas, se preferir, você consegue acompanhá-lo pelos canais abaixo.
*Em nossa Loja Online através do botão ENTRAR.
*Em nossa Central de Atendimento no 0800 738 0001.
*Através do formulário Dúvidas sobre o seu pedido.
Quem já é cliente Claro, ainda pode acompanhar pelo App Minha Claro Móvel para iOS ou Android.
Chip comum: a ativação para os pedidos da loja online é automática, você não precisa fazer nada! Após a confirmação da entrega do pedido, o chip comum que você recebeu será ativado automaticamente.
Chip virtual (eSIM Claro): nesse caso, o chip está incorporado ao celular e não é preciso inserir chip físico no aparelho. Assim que o pedido for aprovado, você receberá o código do seu eSIM por e-mail. Faça a leitura do QR Code e siga o processo de ativação no seu celular (conforme modelo de smartphone).